segunda-feira, 1 de outubro de 2018



   São exatamente: 18:15, acabei de chegar da rua fui levar o Luquinha para dar uma volta, de manhã fui para academia, não deu para leva- lo. 
    Bom, meu dia foi tranquilo, estou melhor desde ontem. Limpei casa, lavei banheiro, estendi roupa, lavei louça. Não foi a almondega que me fez mal, foi o sorvete do almoço, que não fez bem, não posso tomar sorvete, mas, esqueço quando fico muito tempo sem tomar. 
   Fui para academia, não estou levando mochila, só a chave do barraco, para amenizar o sacrifício, até que está sendo mais fácil! 
    Mencionei no texto anterior que eu ia domingo na 407, votar e matar a saudade, não vai dar!Conversei com meu irmão, que não vai votar, vai estar de folga e não quer ir lá no Plano votar. Também não irei, não arrumei emprego ainda, não resolvi os problemas do meu carro, odeio andar de ônibus. Não irei! Vou aguardar outra oportunidade menos penosa para ir matar a saudade. Pode ser que eu volte pior, se eu for nessas condições. 
     Quarta minha mãe vem, fico com água na boca quando penso nos pães de queijo que ela trás, extrato de tomate natural, a mandioca, para eu fazer cozida com galinha caipira, piqui, bolo, comida de goiano! Vamos fazer pudim de padaria, canjica cremosa. Tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...