quinta-feira, 4 de outubro de 2018


     São exatamente: 21:33, estava pensando, é só o que eu tenho feito ultimamente. Cheguei a conclusão que, quando eu me concentro bem, o oráculo responde corretamente, mas, quando pergunto sem me concentrar bem, dá tudo errado! Agora chega! Tenho que aprender a ouvir mais a minha intuição, as vezes teimo e me ferro! 
     Mudando de assunto: meus pais chegaram agora de tarde. Minha mãe trouxe algumas plantas para mim, lindas! Trevo de quatro folhas que ás 18 horas as folhas fecham, dólar, Espada de São Jorge, Comigo Ninguém Pode, para alegrar o meu dia, mas, lá dentro do meu eu, estou muito triste! Nem jantei hoje. Ganhei um armário novo para minha cozinha, e nem assim fico feliz! Mas, vai passar! Se pelo menos eu tivesse um namorado, mas nem isso!. Hoje é aniversário do Anderson, o DJ empresário, eu bloquei ele tem sete meses, nunca mais nos falamos, não tolero homem que me deixa na mão. Tenho que ir, até amanhã.
      
       
      
       
     
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...