terça-feira, 30 de outubro de 2018


      São exatamente: 19:39, só agora estou podendo postar um texto, estava fazendo as unhas, amanhã eu tenho um compromisso importante, vou na faculdade assinar os papeis, estou voltando a estudar, só vou poder fazer provas em fevereiro.Primeiro vou para academia, por volta dás 16:00, eu vou.
      Meu irmão resolveu usar meu notebook agorinha, nunca usou, ele viu o arquivo do meu último vídeo, e balançou a cabeça negativamente.
   A única pessoa que apoiava meu canal no youtube era o meu padrinho, mas, ele não quer mais saber de mim, durmo com a minha consciência tranquila, não fiz nada de ruim para ele, sou eternamente grata por tudo de bom que ele tem feito por mim.
    Não envio meus videos para parentes, só quando eu atingir minha meta. Quando eu terminar essa faculdade vou comprar uma garrafa de champanhe e gravar um vídeo para compartilhar, a minha determinação, Só Deus e quem sabe o que eu tenho passado para estudar. Meu irmão achou ruim que vou voltar a estudar, brigou comigo, disse que tenho que arrumar um emprego, estou tentando, mas, ninguém me chama nem para entrevista, porque fiquei pouco tempo nos empregos. Tenho que ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...