domingo, 28 de outubro de 2018

   São  exatamente: 17:58, acabei de tomar um cafezinho, já tomei quase uma garrafa inteira. Fiz mais, porque meus pais estão aqui, chegaram ontem a noite. Fiz pão também ontem.
   Você já deve ter assistido meu novo vídeo, postei hoje por volta dás 11 horas. Agora vou ter que bolar outro dia para fazer vídeos, porque meus pais vão se mudar para o apartamento aqui do lado. Vou gravar durante a semana,  porque minha mãe vai começar a trabalhar com a uma amiga dela. Aos 61 anos, ela resolveu votar a trabalhar. 
    Não conto que tenho um canal por causa das criticas,  para piorar ela tem a cabeça fechada. Minha irmã já falou do meu canal para minha mãe, mas de forma muito negativa. Minha mãe me contou, ela veio pedir para eu parar, cortei na hora!. Hoje eu já me irritei, eu estava no notebook de manhã,  fiz a besteira de comentar que estava assistindo a reportagem do vendedor de água que ficou famoso depois do vídeo que ele gravou e foi parar em Harvard, e virou garoto propaganda do Santander, ´o oitavo banco mais importante do mundo. Ela se irritou, porque queria que eu estivesse fazendo alguma tarefa doméstica, ela que quis passar roupa, eu ia passar amanhã. Fiquei chateada.
    Vai ser bom ela morar aqui do lado, porque ai ela vai cuidar da casa dela, e não vai precisar ficar na minha, me dando ordens,se irritando por eu ficar no computador. Não dá certo ficarmos embaixo do mesmo teto. Não consigo me concentrar em nada com gente aqui. Bom, tenho que ir, até amanhã.
  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...