segunda-feira, 22 de outubro de 2018

  São exatamente: 19:11, acabei de chegar da rua, sai com Luquinha, de manhã não deu, fui para academia, a tarde cuido da casa, dormi para descansar, afinal são duas horas de caminhada, fora os aparelhos. Só treinei duas vezes a semana passada, o corpo sentiu, foi difícil levantar o peso que venho levantando, tive que diminuir a carga.
    Fiz várias tentativas hoje para passar o segundo vídeo para o computador, para fazer a edição, juntar e postar no meu canal, mas, o computador rejeitou a memória dele é pequena. A do celular estava cheia, a gravação foi interrompida, continuei depois de apagar vídeos da memória,  por causa dos grupos do whatzapp a memória fica cheia.
      Para descansar a cabeça, fiz uma máscara de pepino com azeite, conversei com minha mãe pelo telefone. Estive pensando, comentei no texto anterior que vou trabalhar em casa, mas, se aparecer emprego vou pegar também para resolver os problemas mais rápido, apesar do trauma, eu preciso. Tenho que ir, até amanhã.
   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...