domingo, 21 de outubro de 2018



    São exatamente: 16:49, Passei a manhã gravando vídeo para o meu canal, deu tanto trabalho que só deu para gravar um. Foram quase quatro horas, entre preparação e execução, para gravar uns dez minutinhos.Tem que gostar da parada, para superar as dificuldades. E olha que são muitas! Por isso demoro tanto a postar novos vídeos, mas, quando o canal crescer, terei que fazer vídeos com mais frequência, eu estava muito triste, sem motivação para fazer vídeos, mas, agora estou feliz, vou voltar a estudar, trabalhar em casa, para mim.
     De manhã bem cedinho desenformei os vasos de cimento que fiz ontem, ficaram lindos! Um é para o morango, o outro é bem raso só serve para plantinha. Em falar em planta, tenho que molhar as minhas, colocar comida para o peixe. Agora vou ter um cenário legal para meus vídeos. 
     Estou com os olhos ardendo por causa da maquiagem, tirei assim que terminei de gravar,, com um bom demaquilante, anti alérgico, mas mesmo assim, os olhos ficam irritados, Não estou vendendo mais maquiagem, odeio oferecer, essa linha é muito cara é difícil vender, mas, não estou arrependida não, os produtos são maravilhosos! A base é feita de argila, trata a pele, e olha que sou alérgica, o lápis é feito com cera de abelha, não precisa colocar força. O do Boticário, Natura, não chega nem perto! Essa linha é dos EUA. Vou gastar tudo fazendo vídeos para o YouTube. Graças a Deus, não tomei prejuízo, fiquei com um produto de cada item. Bom, tenho que ir, não almocei hoje, fazendo vídeo, só lanchei, estou com sono, não cochilei também. Até amanhã.  
    
   
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...