terça-feira, 23 de outubro de 2018

São exatamente: 18: 52, acabei de sair do banho, pintei a juba toda. Passou da hora! 
Meus pais chegaram hoje ás 11 horas. Não fui para academia, amanhã irei.
Finalmente consegui passar o vídeo do celular para o computador, deu um trabalho! Eu merecia quinhentas mil visualizações só para começar! Pelo esforço. Agora é só editar, mas, com meus pais aqui, não consigo fazer nada! Não deixo ninguém saber. Vou esperar meus pais se mudarem para eu poder postar os vídeos no Facebook, enquanto eles tiveram no Goias, rodeado de parentes da língua grande, eu não posto. Só primos são mais de 70, são 24 tios, menos três que já se foram. É Panhik! Metade estão no Facebook. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...