quarta-feira, 24 de outubro de 2018


  São exatamente: 17:49, meu dia foi tranquilo, fui para academia de manhã, quando cheguei tomei banho, e não pude fazer minhas coisas, como vasos, estudar, editar o vídeo, ainda não consegui limpar a unidade C do computador, mas, uma hora eu chego lá!~
   Bom, estou um pouquinho triste e feliz ao mesmo tempo. Triste porque meu irmão chegou do trabalho, e disse só eu não quero trabalhar, porque não vou para rua procurar. Eu envio currículos todos os dias, fuço a OLX atrás de emprego, e nada! Para piorar a minha situação, os empregos que passei fiquei pouco tempo, atrapalha na hora de arrumar outro. Já cheguei até a pensar até em pedir um emprego para o meu ex patrão lá da Asa Norte, mas,  a secretária dele, disse para mim uma vez que ele já ia me mandar embora, ela fazia muita fofoca e o patrão acreditava.     
   Fiquei com tanto trauma de emprego, por causa dos problemas que enfrentei em todos os que passei, como calote, perseguições, humilhações, que só de pensar em trabalhar fora,  me causa repulsa, mas mesmo assim, estou batalhando. Vou começar um negócio novo, o problema é que aqui, é quadra 2, para ganhar dinheiro é ruim. É o número da lentidão. Fiz de tudo para ir embora daqui, não consegui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...