quinta-feira, 25 de outubro de 2018


    São exatamente: 16:42, cabei de sair do banho, agora vou estudar, enquanto a casa está tranquila, depois dás 18:00, fica complicado! Meus pais estão aqui, não consigo me concentrar por causa do barulho. Hoje até o Luck estranhou, por volta dás 10 horas da manhã ele queria dormir,  a casa estava agitada, ele foi tentar dormir dentro do guarda roupa onde fica os sapatos, mas não deu certo, por causa do desconforto dos sapatos nas costelas.
    Amanhã meus pais vão embora, e eu vou poder fazer minhas coisas, hoje minha mãe até brigou comigo, porque eu estava no notebook, de manhã. Ela se irritou, queria que eu tivesse limpando, como ela estava. Eu perguntei: o que quer que eu faça? Ela disse: alguma coisa, respirei fundo para não brigar, ouvi desaforos.
    Amanhã eles vão embora e eu vou poder estudar em paz, fazer minhas coisas, enviar currículos. Tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...