sábado, 13 de outubro de 2018


    São exatamente: 17:41, acabei de lanchar, tomei banho, arrumei a casa, fiz dois vasos, fiz almoço, dormi depois do almoço, levei Luck para sair, agora vou estudar. Ainda fico com a consciência pesada de não fazer mais. Gostaria! Mas está complicado! Falta animo para fazer vídeos, animo para voltar a escrever, animo para estudar inglês, estou estudando na base do esforço, são os problemas e esse calor! Saudade do frio!.
    Bom, hoje eu resolvi fazer a numerologia da Asa Norte,  entendi que paixão essa que eu tenho por lá. Não é só porque passei trinta e poucos anos da minha vida lá, têm algo a mais, Passei 17 anos indo para UNB, diariamente, e não me apaixonei, pelo contrário, eu não gostava de lá. Me sentia um peixe fora d'água.
    Então, a Asa Norte dá um 3, é o número da sorte, da expansão tudo o que se começa lá expande, foram 17 anos vendendo refeições, já vendi trufas, pães de batata doce, 3 é o número da alegria pessoas juntas, as grandes festas foram e são na Asa Norte. 312 N, (Tbone) já fui a vários shows lá, Blizz, Elba Ramalho, etc. 408N, é a quadra mais movimentada a noite, UNB, muita adversidade étnica, e classes sociais tudo misturado,  a 204 fechava para o pagode, vinha gente de muitos lugares, o ensaio da bateria da Acadêmicos da Asa Norte, eu amava, sambava até a sandália estragar. A Micarê, os trios elétricos, animavam os meus domingos. O 3 também é o número da criatividade, grandes bandas e artistas começaram lá, Legião, Capital, Cassia Eller, Ney Mato grosso,) Eu! (risos) entre outros. Os ensaios dos corais são na Asa Norte, inclusive o que eu cantei por cinco anos, os estúdios de gravação também. Depois que saí de lá não consigo mais escrever poemas, livros, gravar vídeos, nada! Agora eu entendo o porque não consigo me desligar de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...