segunda-feira, 15 de outubro de 2018


   São exatamente:  17:41, essa noite eu penei com o calor, vou ter que comprar um ar condicionado, como eu sou friorenta, e alérgica, não via necessidade de ter um  ar condicionado, aqui faz frio de agosto para trás, eu vestia um casaco de manhã  para ir para academia a pé, dormia com dois cobertores, e de calça, mas têm dias que durmo de short. Essa madrugada tive que ir para varanda, sentei e esperei o sangue esfriar um pouco, quando espirrei,voltei para cama. O Luck estava com o ventilador, coloco no chão ele deita em frente, o bichinho é peludo. Emprestei um ventilador, já era! Não posso emprestar nada, o povo não devolve.
   Pedi para Deus hoje uma chuva para refrescar parece que ele vai mandar, quando Bruna foi fazer o book dela de grávida, o céu estava preto para chover, eu disse:
  ___ Oh! São Pedro segura essas nuvens para Bruna fazer as fotos dela! Só choveu depois que terminou a sessão de fotos.
    Fiz um pedido para Deus hoje, pedi para ele me dar uma ideia para eu ganhar dinheiro aqui em casa,  passou-se uns minutos, veio a ideia, eu não quero trabalhar para os outros mais, não dá certo, não tenho sorte com emprego, não gosto de trabalhar fora, odeio receber ordens, odeio ficar mais de cinco horas presa, sofro muita perseguição.
    Estou feliz, por meus pais terem conseguindo imóvel barato para se mudarem rápido! Vão para o Sítio do Gama, é um condomínio, muito bacana. Uma amiga nossa que mora lá que procurou para ajudar. Pensa numa pessoa que muda é minha mãe! Tenho que ir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...