sexta-feira, 12 de outubro de 2018

  São exatamente: 18:21, estava tomando um cafezinho com pão de queijo que minha mãe faz. Em falar em mãe, a minha já ligou, veio para o Sítio do Gama, visitar uma colega nossa, que não se viam tem uns dez anos. Minha mãe está querendo vir morar aqui no prédio, provisoriamente, só para sair do Goiás, ela não está gostando de lá, só foi cuidar da minha tia que estava a beira da morte, já melhorou. O problema é que os apartamentos de dois quartos vazios, os números não são bons para moradia, 2, 7, 4. Não sei que milagre ela resolveu me ouvir. Porque ela vê as coisas boas que acontecem aqui em casa. Pensa numa casa que chega coisa! Tudo o que eu desejo, de material, vem rápido! Eu estava desejando plantas, a casa já tem plantas para todo lado! Até emprego, os dois últimos vieram me chamar, coisa que não acontecia antes lá na Asa Norte.  Não é só o número do apartamento que conta, o versículo da sorte que falo todos os dias potencializa. 
    Bom, mudando de assunto: estou numa dúvida cruel, estou arrumando um emprego em Águas Claras, mas, tenho que entrar ás 6:00 para sair ás 14:00, gostei do horário da saída, odeio trabalhar o dia todo, vou porque preciso! Tenho dificuldades para ficar presa, aguento 5 horas numa boa, depois disso, é tortura! Mas, acordar ás 4:40 vai ser panhik. é só ir dormir ás 22:00. Tenho que ir lá na segunda. O pior é que o horário de verão está chegando, vai ser mais difícil ainda. Tenho até segunda para me decidir. Vou aceitar para terminar a faculdade. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...