sábado, 20 de outubro de 2018



   São exatamente: 18:48, antes de começar a compartilhar como foi o meu dia, quero fazer uma correção. Escrevi (gente) com "J" ontem, não sei onde eu estava com a cabeça, a tecla G, fica perto da J, as vezes escrevo sem olhar, só pode ser isso. Na hora da correção, passou despercebido. Nos livros da faculdade, encontro erros parecido com os que cometo.
   Estou assando pão, ficaram enormes! Fiz dois vasos de manhã, deu um trabalho! A intenção era fazer dez, para cultivar morangos, mas só consegui fazer dois, e ainda tive que buscar areia, meu pai comprou cimento sem areia, eu também não sabia, ainda estou aprendendo. Na varanda já tem cebolinha e coentro, agora vai ter morangos, é lindo!Aqui atrás no salão de festa do seu Zé Maria, ele cultiva uva, no teto da garagem que é uma grade. Em Dezembro a parreira deu tanta uva! Fotografei porque se contar ninguém acredita, até postei aqui. 
    Bom, já cuidei da juba, agora só falta as unhas. Amanhã, vou ver se consigo fazer mais vasos, quero plantar os morangos ainda essa semana. Bom, tenho que ir, vou estudar até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...