sexta-feira, 26 de outubro de 2018

   São exatamente: 18:34, meu celular está marcando 19, porque já está em horário de verão. A operadora de celular, já estava programada para o horário de verão, mas, o governo adiou para o dia 4, poe causa do ENEN. Odeio horário de verão!
    Bom, meu dia foi tranquilo, hoje parece sábado, mas, não é!.Passei o dia, enviando currículos, está difícil arrumar emprego, por causa do pouco tempo que fico nos empregos.  Se até segunda não me chamarem, vou parar de enviar, e inventar outra coisa. Eu só não volto a fazer lanches porque aqui é muito ruim de vender, só eu é que sei o que passei. Tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...