terça-feira, 16 de outubro de 2018


   São exatamente:22:38, estou assistindo vídeos no YouTube, agora vou fazer mingau de aveia com banana e dormir. Eu não quis jantar porque comi bolo de milharina que minha mãe fez, e fiquei sem fome, ela coloca leite condensado, coco, queijo ralado, fica delicioso!
    Fui par academia de manhã, estudei um pouco, e dormi depois do almoço, para descansar do esforço físico.
     Amanhã não irei, vou cuidar da juba, comprar um shampoo novo, o que eu estou usando, acabou com meus cabelos, está muito seco, demorei a descobrir o que era, pensei que era a tinta, não era, mudei os cremes, não resolveu, comprei óleo de coco, e nada! Cheguei a pensar em cortar minha juba, mas, não tive coragem, só aparei as pontas e decidi comprar um shampoo que a juba gosta, é feito com óleo de caroço de algodão, é um shampoo anti nó, os cabelos ficam finos e desembaraçados, até o pelo do Luck fica diferente bem fino, e branquinho.
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...