terça-feira, 16 de outubro de 2018

  São exatamente: 22:39, acabei de comer um mingau,  comi melão, agora vou dormir, não jantei estava sem fome por causa do bolo que comi a tarde, fiz janta para meus pais e meu irmão. 
   Meu dia foi tranquilo, não fui para academia, passei roupa, dormi depois do almoço, fui ao Bandeirante, estudei um pouquinho, fiz uma mascara de pepino com azeite. Amanhã vou para academia.
   Essa madruga foi mais fresco, dormi a noite toda, não ouvi a chuva, não acordei, não senti calor, não fiquei agoniada. Meu pai adora calor, eu não! 
   Mudando de assunto: tive um sonho estranho, sonhei que estava carregando um rolo de tecido nas costas, e estacionei o carro longe, fui oferecer esse rolo numa loja de tecido, mas quando cheguei perto da loja, desisti, não tive coragem de oferecer. Atravessei a rua, e estava num subsolo de um prédio na Asa Norte, bem bacana, entrei num salão de beleza e saí, só vi a manicure bebendo algo, as paredes eram de vidro, e o sonho acabou. Vamos aguardar o que isso quer dizer. Vem novidades por ai. Tenho que ir, estou com sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...