sexta-feira, 5 de outubro de 2018



   São exatamente: 17:07. Acabei de lanchar, meus pais estão aqui, fizeram uma faxina para me ajudar, enquanto eu estava na academia. Fizemos canjica. 
  Bom, meu dia foi tranquilo, fui para academia, estou melhor hoje, não deixo a tristeza a preocupação acabar com o meu dia. Sempre há uma luz no fundo do Túnel, ainda mais para quem tem muita fé, intuição, como eu, e empreendedora. Eu tenho inventado coisas, só que aqui é muito ruim de ganhar dinheiro, não é como lá na Asa Norte. Ontem a noite pesquisei os imóveis lá na Asa Norte. Meus pais já estão procurando apartamento para mudar o mês que vem. Quanto a mim, a novela dos problemas está longe de acabar. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...