sexta-feira, 19 de outubro de 2018


   São exatamente: 18:59, acabei de chegar da rua com Luquinha, de manhã estava chovendo não deu para levá-lo. Não fui para academia hoje, já fui ontem, até que eu estava com vontade, mas, quando penso no trajeto! Não vejo a hora de ir embora!
    Minha mãe desistiu de ir para o Sítio do Gama, resolveu vir morar aqui no apartamento do lado do meu, ela gosta daqui os apartamentos são grandes, o Tio Dimas ainda não vendeu o prédio, ele está para Ilhéus, e quando chegar vai para o Peru. Sempre aparece gente interessada em comprar o prédio mas, na hora de pagar rói as cordas.
    Eu ouvi o Dimas falando o valor para uma moradora nova, isso e um perigo! Não conhece a índole da pessoa, ele gosta de se exibir, a mulher ficou toda interessada!
    Hoje assisti no Conexão Repórter, o Cabrine entrevistou a mulher acusada de ter premeditado a morte do namorado, parece que ele guardava trezentos mil em casa, mas, na hora do assalto só tinha dez. Ela jura inocência, mas, eu vejo sinismo e frieza. Vagabunda! Se eu fosse a mãe, irmã, eu ia arrebentar a cara daquela puta! Não pode deixar as pessoas saberem quanto você possui, quem vê cara não vê coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...