quinta-feira, 18 de outubro de 2018

  São exatamente: 19:12,  estou estudando, fui para academia, cuidei da casa, dormi depois do almoço, agora estou estudando.
   Desde ontem, estou assistindo uma série de reportagens no YouTube, sobre o Luiz Estêvão, Eike Batista, Prefeita Ostentação, entre outros. Analisei a fisionomia de todos, consigo ver o cinismo, gato sabe ler fisionomia. O pior de todos é o fazendeiro, ex marido da prefeita. Mas, o Eike me surpreendeu, com a generosidade, a simplicidade, e a sensibilidade. Mas, acredito que ele tem sua culpa, não e inocente não, como tenta convencer. Nenhum deles admite ser corrupto.
     Se quiser assistir è o Conexão Repórter, muito bom! O Cabrini e sensacional! E de uma educação! Fiquei encantada! Só que muito branco! Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...