sábado, 27 de outubro de 2018

    São exatamente: 16h:52, enquanto o notebook carrega, eu uso o tablet, mesmo na tomada não dá para ficar usando, preciso trocar o carregador, o original estragou.
     Meu dia foi tranquilo, levei Luck para sair, fiz um vaso, arrumei a casa, dormi, já tomei banho, agora estou editando um vídeo, o dá semana passada, tive alguns problemas no notebook,  a memoria estava cheia, tive que esvaziar, meus pais aqui, adiei, não consigo fazer nada sem sossego, as pessoas 7, não gostam de barulho, são solitários, e o único número que fica bem sozinho.
      Sinto falta de ter um namorado, mas eu não sofro, por não ter, não fico em depressão. Qualquer hora dessas aparece um gatão. Fico muito tempo sozinha, mas, quando aparece um homem, e o "Homem"
       Esqueci que hoje e 27, e um dia negativo para mim, fiz um vaso, não ficou grande o cimento estava no fim. Eu deveria ter usado um molde menor.
      Estou aguardando meus pais, que ficaram de voltar hoje, meu pai vota amanhã. Dia 8, eles vao se mudar para cá. Estão se preparando. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...