domingo, 30 de setembro de 2018


   São exatamente: 17:06. Acabei de lanchar, por enquanto só estou comendo um pedaço de pão, para não sentir enjoo, de manhã só comi um pedaço no café da manhã, e outro no almoço com suco de polpa de goiaba, não consigo comer comida ainda. Metade de uma banana e depois de duas horas, a outra metade e só. Bastante água. 
   Minha mãe disse que se arrependeu de não ter vindo ficar comigo, ficou com pena do meu pai, que já veio de manhã trazer plantas, estou enchendo o posso de ar de plantas. Falta comprar peixes para o aquário, morreram, por isso não estou gravando mais vídeos com o aquário no fundo. 
    Essa semana será movimentada para mim, meus pais vão vir na quarta, no domingo vou na 407 votar, vou aproveitar para ir na academia lá, fazer caminhada, matar a saudade de verdade. Tenho dentista. Mas, todos esses compromissos podem mudar, se me chamarem para trabalhar. Amanhã é dia 1*, tenho muita fé, que eu vou conseguir dar a volta por cima em grande estilo, como eu sempre faço. Estou num ano 5 é um ano de mudanças e transformações, mesmo que a gente não queira, a mudança vem. Eu não só quero, como preciso. Consultei meu oráculo, apareceu um SIM.
    Não sei se vou conseguir ir para academia amanhã, ainda estou muito fraca. Para falar a verdade é o trajeto que está me causando repulsa, não estou aguentando mais! 
    Mudando de assunto: uma ex colega, que já tinha me bloqueado porque me prometeu um emprego e não quis me ajudar. Insistiu hoje para falar comigo, tentei ignorar, mas acabei atendendo. Ela queria que eu fosse na passeata do Bolsonaro. Olha que programa de índio! Logo eu que odeio multidão, é muita cara de pau! Depois de tudo o que fez comigo, também levou o dela foi demitida. Ela trabalhava para a dona do açúcar e arroz Cristal, o marido é dono da rede de supermercado Dia a Dia. Eles estavam procurando uma promotora de vendas para viajar no lugar da patroa, e eu tenho o perfil perfeito que eles precisavam. Solteira, sem filhos, etc. Milene não quis me ajudar, nem com um emprego mais modesto. Também levou o dela, está tomando remédio para depressão, foi demitida. Tudo o que a gente faz de ruim com o próximo, volta em dobro pra gente, eu falei isso para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...