sábado, 6 de outubro de 2018

    São exatamente: 18:03, depois de pedir muito a Deus, meus anjos, Nossa Senhora Aparecida,  Maria Padilha, para me darem uma luz, mostrar um caminho, agora de tarde tive a ideia de voltar a me dedicar a carreira Litrária, eu tinha dado um tempo devido a tantas frustrações, dificuldades, não tenho editora que publique minhas obras sem cobrar, elas enfiam a faca. Devido a tantas dificuldades, dei um tempo!
     Mas, agora que não estou trabalhando, e atravessando um período de profunda tristeza, fui lá no fundo do poço, na mais profunda escuridão, chorei bastante, e olhei para cima e vim um sinal de luz. Eu sabia que quando eu entrasse num ano cinco, eu voltaria para as artes.
     Estou aqui no meu cantinho novo, coloquei umas plantas,  hoje meu irmão comprou outra bem grande para colocar no chão, e agora vou voltar a gravar novos vídeos, eu estava muito triste, sem animo para gravar, mas, estou voltando para as artes. Estou escrevendo um projeto, e hoje vou correr atras de realizar. No meu grupo de Entretenimento tem uma dona de editora, vou começar por ela.
    O versículo da sorte têm me ajudado muito, os desejos simples eu realizo rápido! O numero da casa, ajuda muito a atrair as coisas, o 107, = 8, é o número do poder, dos bens materiais. O versículo da prosperidade também têm contribuído. Hoje meu irmão foi para a Leroy e touce uma planta linda para minha sala, eu estava desejando plantas, realizei o desejo. Agora vou concentrar na minha faculdade. Tenho que ir, até amanhã.
     
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...