sábado, 22 de setembro de 2018


    São exatamente: 19:07, acabei de sair do banho, conversei um bocado com minha mãe. Meu pai hoje descascou a minha irmã, que está mais arrogante do que antes. Chegou lá detonando a pintura, ela que deu as tintas. Meu pai explodiu! Ele já vinha juntando magoas, por ela ter me tocado de casa, no meio de uma faculdade e desempregada. Eu que fazia os trabalhos de faculdade dela até de madrugada, para ela dar plantão em hospital. 
     Bom, hoje eu estou melhor do que ontem, nem consegui estudar de tanta angustia, preocupação, decepção, medo. Disparei a chorar, tem tempos que não choro, fiquei mais seca depois de tudo o que passei em 2010. Mas, na TPM, os hormônios entram em erupção! Costumo desabar.Tem dois dias que eu choro.
     Não tenho sorte com amizades, não tenho a quem pedir ajuda! Nem com emprego. Passei o dia pensando, estava tudo certo para eu ir para o Rio Trabalhar. O oráculo até disse SIM, na sexta, mas, hoje eu consultei,  apareceu um Não, não vão mandar a carta proposta. Daí eu cheguei a conclusão, que o oráculo funciona da seguinte forma: aparece um sim, para aquele momento, o quase patrão  tinha boas intenções em me ajudar. Mas, parou para pensar e viu que não vai dar certo  Recebi uma previsão por e-mail para eu tomar cuidado com uma mulher muito ciumenta, que está me olhando de longe, (internet) que eu não a conheço e que ela vai levantar calúnia a meu respeito. O dono da empresa é rico e divorciado, tenho quase certeza que é a gerente que ficou de mandar a carta proposta. Ela pode ter ameaçado ou ela ou eu, se eles forem namorados, ela não vai me aceitar.
     Teve uma que mandou fazer magia negra para mim, para acabar comigo. Não conseguiu! Tenho proteção de duas rainhas, um anjo forte e fé em Deus!. Vai pagar caro! Toda pessoa que me faz mal paga caro, o ultimo foi o guei que trabalhava comigo o Luck mordeu ele. Por isso que nada dava certo para mim!
      Essa noite, eu sonhei com umas plantas dentro das pias de um banheiro bem bonito, nas paredes.  Parece que o banheiro ficava num posto de gasolina, sonhar com verde é surpresa boa, verde é minha cor de sorte. Sempre que sonho tenho surpresas maravilhosas. A ultima vez que sonhei com o gramado aqui do outro lado da pista muito verde, o vidente me ligou e me revelou as rainhas que fica do meu lado direito, conversamos muito, foi muito bom.
      Voltando ao assunto do sonho, arrumei um emprego nesse posto de gasolina, para trabalhar meio período. Eu fiquei muito feliz! O que me chamou a atenção é que a gerente, era uma senhora negra na faixa dos 60 anos. Deve ser que a gerente que não mandou a carta, é branca e nova. 
        Dias atrás eu sonhei assinando um papel, e com o Bolsonaro. Vou ter um patrão homem. Tenho que ir, até amanhã.  
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...