sexta-feira, 21 de setembro de 2018

    São exatamente: 17:43, cheguei da rua agorinha, já fui duas vezes ao Bandeirantes, Não vejo a hora de ir embora! Só não é pior porque o apartamento é muito bom.
    Não resisti e mandei mensagem hoje cobrando uma explicação sobre o emprego. Fui curta e direta, perguntei: O que aconteceu? Disse que não aconteceu nada, está em Manaus participando de licitação, e que assim que puder me liga, me pediu desculpas. Fiquei quieta, sou eu que preciso dele, não ele de mim.  Estou quase perdendo os cabelos, contraindo uma gastrite, sabe lá mais o que! De preocupação. Não tenho sorte com emprego. Já passei por 7 empregos, depois que parei com as marmitex, com a cantina, não sabia que tinham feito magia negra para mim. Eu sabia que tinha algo errado, mas, sou católica, não fui atrás para descobrir, vontade não faltou.
     Passei o dia pensando e cheguei a conclusão que não vão mais me dar emprego. Já passou do tempo, doze dias de espera. Sonhei dias atrás assinando um papel, pode ser outra coisa, menos esse emprego. Quando perguntei ao oráculo se vão me mandar a carta proposta apareceu um Sim, pode ser outro emprego, meus dois últimos empregos vieram aqui me chamar, então, o jeito é esperar, esse ai está descartado. Eu ia embora para o Rio de Janeiro.  
     Bom, mudando de assunto: essa noite tive um sonho sinistro, sonhei que eu estava num banheiro, e de repente apareceu um tornado bem pequeno, com menos de um metro e entrou numa tubulação no teto e sumiu. Depois de alguns minutos, um lugar estava pegando fogo, parece que o tornado causou a explosão de um restaurante ou lanchonete não sei. Fiquei apavorada! De repente eu via uma fila quilometrica em uma lanchonete, eu furei a fila, só queria tomar um cafezinho. Vem catástrofe por ai. Bom, tenho que ir até amanhã. 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...