domingo, 23 de setembro de 2018

   São exatamente 17:26. Acabei de enxaguar os cabelos, estou fazendo hidratação na juba. 
   Meu dia foi tranquilo, levei o Luquinha para sair, depois fui passar roupa, ouvir musica eletrônica, quando enjoo passo para programação da Antena 1, é a única radio que ouço. Quando eu trabalhava no restaurante, a cozinheira chegou e disse para mim que o Leo Magalhães ia fazer um show no Bamboa, saquei que ela queria que eu tivesse dito,vamos! Eu disse educadamente que não sabia quem era Leo Magalhães. Para piorar ainda disse que sou meio anti social, não gosto de ir a show, multidão. Deveria ter ficado quieta. 
    Quando o Cristiano Araujo morreu no acidente, o professor da academia chegou para mim, e veio comentar, porque estava passando na TV da academia. Eu nunca tinha ouvido falar, nesse artista, é porque só ouço  musica POP, então, fico por fora dos cantores sertanejo, banda de forró. Funk., pagode. Só vim saber quem era Marília Mendonça, Wesley Safadão, o ano passado no Fantástico..
    Mudando de assunto: essa noite tive um sonho sinistro, sonhei que vi um lagarto verde grande, mais uma vez o verde aparecendo, surpresa boa chegando. Sonhei com o vidente que me ajudou, sendo batizado deitado. Sonhar com pessoa deitado não é bom, mas, vamos aguardar os acontecimentos. Meu irmão foi para casa dos meus pais. Só volta amanhã de noite. Pensei em gravar vídeos para o meu canal, mas, estou sem animo, minha intenção era gravar o vídeo novo lá do Rio de Janeiro, mas, não deu certo. Tenho que ir, até amanhã. 
     

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...