quinta-feira, 27 de setembro de 2018



    São exatamente: 18:54, não fui para academia hoje para estudar, acabei estudando pouco, a internet só falhando, uma merda! Hoje é 27, é um dia negativo para mim, nem a internet funciona bem. Assisto vídeos no Youtube, durmo depois do almoço, arrumo casa, não consigo fazer mais nada, com tanta preocupação a espera pelo emprego que prometeram e até agora nada! Hoje eu cheguei a conclusão que parece que ele está esperando fechar o mês, para poder me chamar. Conversei com ele domingo através de áudio.
     Minha mãe vem para cá a semana que vem, para passar muitos dias, ela está terminando a reforma da casa, daí ela passa um tempo aqui para descansar, lá tem muito serviço, muita gente que passa por lá, os netos da minha tia, as filhas, minha prima que diz que não gosta de mim, me acha metida, porque pinto os cabelos de castanho claro, e por causa das fotos, pode! Nem me conhece!, Por isso não vou lá. 
      Tenho que gravar vídeos para o canal, não consigo! Tenho que fazer vasos, não consigo, tenho que plantar plantas, falta animo. A preocupação, está me corroendo por dentro e me tirando a energia. Bom, tenho que ir até amanhã.  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...