quarta-feira, 26 de setembro de 2018


   São exatamente: 19:24, hoje a temperatura baixou um pouquinho, deve está vindo chuva por ai. Estou me sentido muito bem, mas segunda foi painhik, o problema não é só o calor é a baixa umidade, fico com as vistas cansada, e lacrimejando. Hoje lá na academia parecia que eu estava chorando, tinha que enxugá-las toda hora, pode ser que o ar condicionado estava no mínimo.
   Quando eu trabalhava na escolinha as serpentes colocavam no 10* para me torturarem, principalmente quando eu estava doente. Ali eu conheci as piores pessoas que já passaram na minha vida.
    Tive uma surpresinha hoje. ganhei uma bancada de estudos nova, 10x melhor do que a do meu quarto, como a sala aqui é muito espaçosa, é a maior do prédio, vou coloca-la no canto da sala, vai ser meu novo cantinho.
     Mudando de assunto: fui para academia hoje, por causa desse calor! E da distância, resolvi deixar a mochila em casa. Levei só as chaves do barraco. Bom, tenho que ir, ainda não levei o Luquinha para sair, chamei ele agora ele começou a chorar, tenho que ir.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...