sexta-feira, 28 de setembro de 2018

    São exatamente: 16:19, acabei de lanchar. Não consegui ir para academia, o corpo não contribuiu para que eu saísse da cama ás 6:40 da manhã. Quando lembrei do percurso, fiquei na cama.  Saudade da Asa Norte! Não estou aguentando mais!. Só posso me mudar depois que eu arrumar um trabalho.
   Vou esperar só até segunda dia 1*, se não me chamarem vou dar outros pulos. Estou quase perdendo os cabelos, o sono, de preocupação. Preciso terminar a faculdade, tenho contas para pagar. 
    Tive que dar uma pausa agora para enxugar as lagrimas, se não fosse essa espera pelo emprego que prometeram, eu ia voltar a fazer lanches para vender, apesar que aqui é muito ruim de ganhar dinheiro, eu ia lá para o Plano, ainda não fui por causa da timidez que me segura em casa.
     Ainda não fui lá na Asa Norte, matar a saudade, porque apareceram uns problemas extras, para piorar a minha situação, mas eu vou dar a volta por cima me aguardem! 
    
    
      
   
    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...