terça-feira, 18 de setembro de 2018



  São exatamente: 18:50, estava comendo melão, falando com minha mãe ao telefone.
  Quero fazer uma correção, escrevi Bolsonaro, errado, num texto em que fiz a numerologia dele, é que eu só ouvia as pessoas falarem dele, não tinha assistido nenhuma entrevista  antes do texto, nem prestado atenção como se escreve, deveria ter pesquisado. 
   Bom, correção feita, vamos para o texto de hoje. Estou quase contraindo uma gastrite de ansiedade e preocupação, mandei um "oi" ontem só para ver se vão mandar mesmo a carta proposta, disseram que ia mandar hoje. O próprio dono da empresa me garantiu que hoje ia passar o dia na empresa para resolver isso, e até agora nada! Como hoje é 18, é um número negativo para mim, se até amanhã não mandarem, vou parar de olhar os e-mails toda hora, de olhar whatzapp, isso está me causando angustia. Tenho contas para pagar, faculdade trancada, carro para consertar, etc...
   Tem dois dias que não consigo ir para academia, não aguento mais ir para o Guará a pé, não gosto daqui, quero embora! O jeito é esperar mais um pouquinho. 
   Uma vez eu tive uma febre emocional, porque passei um dia inteiro aguardando resposta de um emprego, quando foi por volta dás 19 horas, que o telefone não tocou, comecei a sentir muito frio, não estava fazendo frio, peguei um cobertor, um edredom,e nada do frio passar! Já tive febres intestinais de sentir muito frio, com sol quente lá fora. 
    Não quero ficar no pé cobrando, bancando a chata! Mas, está difícil segurar a onda. Será que não se colocam no meu lugar!
     Hoje não deu nada certo! É dia 18, é um número negativo para mim, não sei porque saio de casa, nem lembrei desse detalhe. Fui comprar cimento branco para pintar os vasos, o vendedor me vendeu argamassa cinza, quando abri o pacote agora a noite para trabalhar nos vasos a decepção. Fui numa loja de cosméticos o vendedor um guei, espertinho tentou me empurrar queratina da mais cara, tinha outras marcas,  ainda peguntou se eu fiz relaxamento nos cabelos, estavam molhados, respondi que não mecho com essas coisas, porque sou alérgica, fiquei puta! Se eu fosse branca, não perguntava isso. Não comprei!  Meu irmão não vai dormir em casa hoje, eu ia trabalhar nos vasos. Tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...