segunda-feira, 17 de setembro de 2018


   São exatamente: 18:56, estava tomando um sorvetinho, sei que não posso por causa da academia, porque dá celulite, gordura localizada, mas, eu estava com vontade de comer um doce e só tinha sorvete, minha mãe comprou, esses 11 dias em que ela estava aqui, não pode ver uma promoção, comprou logo dois potes, eu acabo não resistindo na hora da fome, já lanchei agora de tarde, mas, de meia e mia hora bate uma fome, o almoço foi leve! Meu metabolismo é acelerado.
    Vou confessar uma coisa para você, antes do sorvete comi um pedaço de pizza velha, que estava na geladeira, foi do aniversário do meu irmão, segunda passada, hoje está fazendo oito dias que esse pedaço de pizza está na geladeira, não joguei fora porque tenho uns ataques de fome, quando não almoço bem, hoje comi pouco no almoço, não estava lá aquela maravilha! Meu irmão que fez. 
     Bom, mas como caminho muito, amanhã queima tudo! Hoje não dei conta de ir para academia, a intuição me puxava para ficar na cama, não fui! Quando lembro do trajeto, desanimo, estou louca para ir embora daqui. A gerente não manda o e-mail, estou começando a ficar preocupada, sei que eles vão mandar, o oráculo disse Sim, mas, ele não acerta datas específicas, como dia, mês. Eu perguntei na sexta, se iam enviar naquele dia. Apareceu um Sim, que vão, mas, o dia, ele não acerta. 
     Hoje caiu uma chuva com vento muito forte que fazia um som estranho, Luck ficou apavorado! Na parte da manhã foi um calor! Geralmente quando faz calor abafado sem sol, é anuncio de chuva forte. Bom, tenho que ir até amanhã.
   
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...