quarta-feira, 19 de setembro de 2018



  São exatamente: 17;17, estou cansada! Trabalhei um bocado hoje. Pintei os vasos, tirei da sala  levei para o poço de ar, a mesa da varanda também foi, coloquei as plantas em cima, mas, antes lavei o poço de ar, estava cheio de terra vermelha. Com a chuva forte da segunda, o cano que jorra água lá de cima,como uma cachoeira, estava caindo dentro do vaso de uma planta, esparramando terra para todo lado.
   Enquanto eu pintava o vaso um vento forte derrubou minha arara de roupas que já estava bamba, Lá fui eu fazer mudanças no guarda roupa que já está  quase desmontando de tanta roupa. Preciso de um guarda roupa novo urgente!
   Para complicar meu dia ainda mais, o vizinho aqui, pedia café, depois veio chorando, pedindo água com açúcar, a mãe está quase morrendo no hospital, AVC, já rezei por ela, desliguei o som em consideração, mas, ai ele resolveu se aproveitar da minha bondade, queria que eu fosse comprar pinga! Não aceitei! Eu muito ocupada,  e já de saco cheio, dele, porque estou tendo que dar almoço e janta, até o dia dele ir embora dia 25. Ele torra o salário com drogas, bebidas e comida, depois fica sem nada! fiquei com pena, e estou ajudando. Ele também já me ajudou, quando levei calote da empresa e da Bruna. Graças a Deus essa marmota vai embora!  Se fosse um desempregado agente dava um desconto, mais é uma tranqueira que veio parar aqui, tenho que ir, até amanhã. 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...