quarta-feira, 5 de setembro de 2018


    São  exatamente: 18:08, eu estava trabalhando nos meus vasos, fui lá para dentro do poço de ar, trabalhar. Lá é bem fresco! Ontem eu comentei que não consigo trabalhar com meus pais aqui, é porque eles não sabem que vou fazer peças em cimento para vender, e como tenho horror a  críticas, optei em esperar eles irem embora, mas, trabalho nos vasos para as minhas plantas. 
     Fui para academia hoje cedinho, quando cheguei, fui levar o Luquinha para sair e tomar meu banho. Meu pai que foi comprar o cimento. 
     Vou aproveitar esses três meses que restam pra o ano acabar, e fazer alguma coisa, esse ano passou rápido, e não fiz nada! Enquanto eu não me livrar desse encosto, minha vida vai ficar parada, principalmente a amorosa. Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...