terça-feira, 4 de setembro de 2018

   São exatamente: 20;27, eu estava trabalhando nos meus vasos, já era para para ter terminado, mas não consigo trabalhar com meus pais aqui em casa. Pra estudar é tão difícil! Hoje eu perguntei se eles estão com saudade de Luziânia, minha mãe disse que não quer ir embora. Meu pai gosta de lá, Hoje está fazendo oito dias que eles estão aqui. Se tivesse mais um quarto com internet, seria ótimo!
    Meu dia foi tranquilo! Não fui para academia, estudei para compensar o dia de ontem, e também  porque estou indo treinar,  um dia sim outro não, até resolver meus problemas. 
    Cuidei da juba, dormi um bocado, amanhã vou trabalhar nos meus vasos, ir para academia, fazer compras. Bom, tenho que ir até amanhã.  
    
    
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...