quinta-feira, 6 de setembro de 2018


   São exatamente: 18:55, cheguei agorinha da rua, fui as compras com meus pais. Amanhã meu pai vai ao desfile, ele gosta. Eu odeio! A ultima vez que fui, eu tinha uns 12 para 13 anos. Era lá no Setor  Militar Urbano. Odiei! Não gosto de multidão. Antes era no Eixão Sul.
    Bom, meu dia foi tranquilo, fui para academia de manhã, ao banco com meu pai, supermercado. Depois do almoço fui dormir, estava cansada!
     Mudando de assunto: Quando cheguei da rua agora ás 18h, meu irmão me falou da facada que o Bosonaro levou, até então, eu não sabia de nada! Fiz a numerologia da Marina e do Bosonaro, a semana passada, mas, deixei para comentar mais para frente, falta de ânimo. Segundo o médium, o encosto suga a minha energia.  
     A Marina Silva é aquariana do dia 8, Bosonaro é Aries do dia 21. Aquário é  signo da amizade e do amor. Áries é o signo da guera, do fogo, age para depois pensar. Eu já desconfiava que ele era de Áries, minha intuição é aguçada! Por causa do comportamento dele. Meu irmão, Dimas, vão votar no Bosonaro. Eu ainda  não tenho candidato. Não gosto de politica! 
     Apesar que sou muito feminista, Marina Silva não têm as características necessárias para governar esse país problemático. Ela é 6, na numerologia, é o numero do amor, da arte, da família,o 6 é voltado para o lar, para os filhos. Ela pode ser ótima, professora, senadora, ambientalista, mas, isso não garante que ela terá força para combater os problemas graves que o Brasil têm. O 6 é emotivo, para governar o Brasil é preciso mais frieza, mais firmeza, para enfrentar inimigos e os problemas. A voz de criança dela me incomoda um pouco. Por ela ser do dia 8, número do poder, ela têm um certo poder, determinação, capacidade administrativa, mas, uma coisa é ser Senadora do Acre, outra coisa é governar um país.
    Já o Bossoraro, é 8, a soma da data de nascimento dele dá 8. Perseverante, energético e determinado. Têm uma grande capacidade de administração. Ele é do dia 21= 3, número da sorte, da comunicação,por isso ele fala o que pensa sem medo. O signo Áries, impulsiona essa capacidade de falar sem medo! Mas, ele não ganha, as eleições, falta a diplomacia, para conquistar votos nos quatro cantos do país. Apesar da popularidade, ele vai se meter em muita polêmica, por falar o que pensa, o que vai prejudicar sua imagem.
      
     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...