sábado, 15 de setembro de 2018



    São exatamente: 18:00, se eu tivesse planejado postar o texto de hoje ás 18:00 h, não teria dado tão certo!Bom, meu dia foi tranquilo, porém produtivo, pintei os vasos que estão encostados na parede da sala a espera da pintura, já com plantas dentro, minha mãe plantou para mim, esses 11 dias em que ela e meu pai passaram aqui em casa. Ontem meu irmão estava perguntando se os vasos iam permanecer ali na entrada da sala, eu respondi que não, vão para o poço de ar. Fiz um grande em forma de pirâmide, tudo hoje. A casa ficou uma bagunça de manhã, ainda bem que aqui não é de chegar visita sem avisar, como lá na Asa Norte, lá eu morava num 9, quem mora em casa 9, não tem privacidade. As pessoas chegam e não querem mais sair.
    Toda hora fico olhando os vasos, as plantas, pintei de branco, eu mesma fiz a tinta caseira. Queria mais vasos e plantas, só que não vai dar. Estou planejando me mudar, e ainda não sei como vai ser minha nova residência, nem onde. 
    Entrei num ano 5, quarta feira, ano de mudanças e transformações, estou desejando me mudar desde o ano passado, já chamei meu irmão para voltarmos para Asa Norte várias vezes, mas, ele não aceita, antes ele chorava porque não gostava daqui, agora embucetou aqui, que ninguém consegue convence-lo a se mudar, por causa do Dimas, eles são muito grudados. 
    Eu e minha mãe estamos planejando morar juntas novamente, eu não queria, por causa da minha liberdade que tanto preso, e porque não gosto de barulho de tv, já acostumei ser sozinha, de silêncio. Mas, para voltar para Asa Norte, aceito morar em qualquer lugar. Se o meu irmão quiser vir com a gente ótimo, se não, vai ficar sozinho. Porque nós e o Luquinha vamos!   
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...