sexta-feira, 14 de setembro de 2018

   São exatamente: 17:02, estou postando um texto mais cedo, porque vou cuidar dos cabelos, estudar, trabalhar nos vasos, etc.
   Estava falando com minha mãe ao telefone,  ela estava me contando, que minha irmã, foi para o Jalapão. Chegou quarta de viagem. Eu sabia que ela estava em TO, passando férias na casa de um médico amigo dela, porque minha mãe me contou.
   Tentei ir para o Jalapão em 2015, não consegui, tomei prejuízo. Mas, Deus é muito bom para mim, me mandou um presentão! Fui para TO, com tudo pago, fiquei no melhor hotel de Palmas, com uma piscina só para mim, motorista, churrascaria, de quebra ainda dei uma palestra. 
   Mudando de assunto: Até agora não recebi o tal e-mail que tanto espero, Já consultei meu oráculo, perguntei se vão mandar ainda hoje, apareceu um Sim, e até agora nada! Estou me segurando para não cobrar. Fui para academia de manhã, cheguei tão cansada que tive que deitar para descansar, tomei banho,  nada desse povo mandar o e-mail. Estou começando a desconfiar que a mulher que ficou de mandar o e-mail, está dificultando para o meu lado. Por mais ocupada que ela seja, pode muito bem antes de dormir, enviar, na hora do almoço, assim que chegar no trabalho, ainda mais que ela é a gerente, só dá ordens, pode dar uma paradinha  e enviar. Se eu ver pessoalmente eu sei se é invejosa. Gato sabe ler fisionomia. O jeito é esperar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...