domingo, 16 de setembro de 2018

  São exatamente: 17:21, acabei de sair do banho, arrumei a casa, assei pão de queijo que minha mãe trouxe domingo passado congelado. De manhã passei roupa, assisti uns vídeos de house, (musica eletrônica). Depois fui almoçar, graças a Deus não precisei fazer almoço, Marquinhos passou aqui e deixou comida lá do restaurante dele.
  Bom, essa noite tive um sonho sinistro, sonhei assinando um papel, e com o Bossonaro, parece que ele era meu patrão. Então, a assinatura do papel, significa que o trabalho que tanto espero vai sair, quem me ofereceu foi o próprio dono da empresa, ele já reforçou o convite várias vezes, até agora a gerente não mandou o e-mail, com os detalhes, (cargo, salário, endereço, data para começar) . O subconsciente usou a imagem do Bossonaro, porque eu estava assistindo uma entrevista dele no youtube, ficou gravado na minha mente, porque não conheço meu futuro patrão pessoalmente. Vamos aguardar! Estou evitando criar expectativas, evitando sofrer de ansiedade, já até parei de ficar checando meus e-mails toda hora.
  Mudando de assunto: enquanto eu passava roupa de manhã,ouvindo musica eletrônica, ouvi um barulho estranho, fui procurar era o cachorro roncando, pode! Nisso já era mais de dez horas. Tenho que ir, até amanhã.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...