quinta-feira, 20 de setembro de 2018

     São exatamente: 18;15. Estava falando com minha mãe ao telefone. Vai demorar uns dias para ela vir aqui, estão pintando as portas lá da casa onde estão morando. Mesmo com a decisão de voltar para Brasília, ela vai concluir a reforma. 
      Bom, meu dia foi tranquilo, porém me bateu um desespero hoje, comecei a chorar, porque não mandaram  a carta proposta. Minha intuição me diz que a intenção dele é boa, ele quer me dar o emprego, mas não tem cargo disponível, e está com pena de sacrificar uma das funcionárias para me colocar. Sabe também que posso ser hostilizada, pelas outras. Meu oráculo até hoje só errou umas três vezes comigo. Quando perguntei se eu ia trabalhar no Walmart, e na Caocenter. A cada dez perguntas ele erra uma. Só consulto em vez em quando. Hoje eu perguntei se eu vou arrumar trabalho ainda este mês e apareceu um Não. Na sexta perguntei se vão mandar a carta e apareceu um Sim.
     Mudando de assunto: No texto de ontem comentei da mãe do meu vizinho, que teve um AVC, e ele estava chorando, parei o que eu estava fazendo, e rezei por ela, já comentei aqui que toda pessoa que eu rezo, se recupera rápido. Ontem a noite ele já estava todo feliz, me contou que a mãe já está fora de perigo, mas não agradeceu! As pessoas não acreditam que eu tenho esse poder! Mas, quem tem que acreditar em mim sou eu mesma, porque se não eu acabo não rezando. A única pessoa que agradecia era o Wilson, meu padrinho, ele dizia que eu tenho o espírito elevado. Bom, tenho que ir, até amanhã. 
       
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...