segunda-feira, 24 de setembro de 2018

    São exatamente: 17:26, aqui está fazendo um calor! 32*, saudade do frio, adoro!Tenho que limpar os livros da estante do meu quarto, mas, falta animo! Terminar um vaso e plantar uma planta. Na verdade é que quando termino de limpar a casa, corro para estudar inglês é isso. 
     Bom, meu dia foi tranquilo, fui para academia ás 7:00, quando cheguei tomei banho e fui estudar, por volta dás 10:40, deitei para descansar as vistas, e voltei a estudar, logo fui preparar o almoço, meu irmão, mandou mensagem avisando que ia vir almoçar em casa. Consegui estudar um pouco de manhã, agora estou estudando um pouco de tarde, e pretendo estudar um pouco de noite. Fico com sono, tenho pressão baixa, e por causa do calor, complica! Mesmo ligando ventilador, só ameniza. Engraçado que a noite faz frio, durmo com dois cobertores, pijama, adoro pijama. Tenho que ir até amanhã. 
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...