terça-feira, 25 de setembro de 2018


    São exatamente: 17:24, acabei de sair do banho, hoje eu estou melhor, ontem foi mais difícil por causa do calor, a pressão baixa, as vistas fica cansada, preciso deitar para descansar as vistas. O ventilador irrita meus olhos, começam a lacrimejar, é um desconforto!, Preciso coloca-lo mais distante. Não fui para academia hoje, para estudar, até resolver os problemas do meu carro, e os outros, vou umas três vezes na semana, é muito longe! Se fosse lá na Asa Norte não tinha problema, mais aqui é F*** O lugar não ajuda.
    Bom, meu dia foi tranquilo, levei o Luquinha para dar uma volta logo cedo, acordei ás 6:40 com o celular despertando, mas, não fui para academia, resolvi estudar, tirar o pó dos livros. Estou quase perdendo os cabelos e contraindo uma gastrite de preocupação, a espera de um emprego, a mudança e até agora nada! 
     Tenho que gravar vídeos para o canal, não consigo, falta animo, e olha que meu irmão parece que vai dormir na Asa Norte, hoje ele está dobrando, deve dormir lá no Vilmar. 
      Para tirar novas fotos para o perfil do watzapp, foi na base do esforço, não gostei!. Estou desmotivada, com tantos problemas, preocupações e ansiedade. Meu consolo são os sonhos, que sempre me avisam, sou onícora, são pessoas que tem premonições através dos sonhos. Sonhei sábado que arrumei um emprego, vamos aguardar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...