sábado, 29 de setembro de 2018



   São exatamente: 17:26. Passei o dia deitada, acordei passando mal. Foi a almondega que meu irmão fez na janta. Minha mãe queria largar tudo lá e vir ficar comigo, porque meu irmão vai dormir fora hoje, mas eu disse que não há necessidade, eles estão terminando a pintura da casa.
   Minha mãe reclamou com meu pai, que veio aqui de manhã trazer plantas e foi embora logo. Ela não sabia que eu estava passando mal. 
    Não fiz nada hoje, fraca! Só comi uma maçã, o pão da tarde já botei para fora, minha cabeça dói, não,consigo comer mais nada! Tomei um banho de manhã, quando cheguei da rua, fui comprar ração do Luck. O rapaz que me atendeu, começou a dar em cima de mim, pode! Nunca o vi antes, têm uns três meses que o meu irmão que compra, perguntou por que eu nunca casei! Respondi: e eu que vou saber! Deu vontade de falar, faz uma pergunta mais fácil!. Tenho que ir, vou voltar para cama, até amanhã. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...