sexta-feira, 7 de setembro de 2018


   São exatamente: 21:02, estava assistindo vídeos no youtube. Hoje eu ia trabalhar nos meus vasos mas, não deu!. Bem que eu tentei! Quando eu sinto uma angustia, preocupação, falta de ânimo para fazer alguma coisa, é a intuição gritando dentro de mim, para não fazer. 
    Então, resolvi ouvir minha intuição e não fui buscar a areia antes de escurecer para fazer a massa. Quando escureceu, tomei banho e fui. A noite, é melhor, não chama muita atenção. Só que ai, tinha algumas pessoas em volta da areia e uma caminhonete aberta, voltei para casa. Na porta do supermercado tem um compartimento de caixas de isopor, papelão e me lembrei da receita da massa de isopor com cimento, peguei uma caixa, e corri para casa feliz da vida, eu não queria usar areia, faz muita sujeira, dentro do apartamento é complicado!. 
    Só então, eu entendi que aquela angustia era para eu não pegar a areia e sim trabalhar com isopor e cimento. O vaso fica mais leve, seca mais rápido, não dá trabalho, como a areia. Imagine mexer com cimento e areia dentro de apartamento! O poço de ar é pequeno, para mim, os vasos, plantas, o cimento, a areia, e as coisas do meu irmão!.
      Mudando de assunto: meus pais foram embora, mas vão voltar no domingo, porque minha mãe tem dentista na segunda. Ficaram aqui 11 dias. Por um lado é´muito bom! Por outro, me atrapalha estudar, não gosto de barulho de TV, e de criticas, já acostumei ser sozinha, tem seis anos que fico sozinha. Meu irmão só vem em casa dormir, com a minha irmã era a mesma coisa, as vezes ela passava três, quatro dias sem vir em casa e quando vinha era só para dormir. Eu sou livre! E quero continuar sendo! Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...