sábado, 8 de setembro de 2018


   São exatamente: 17:54, acabei de tomar banho, estou um pouco cansada, estava limpando a casa,fiz muita bagunça fazendo vasos de manhã, almoço. Cochilei um pouquinho depois do almoço para descansar. Terminei quatro vasos, restam mais seis que falta o cimento, estão só revestidos com massa de papel machê. Vou trabalhar neles só amanhã, meu irmão já está em casa e para fazer os vasos preciso de um certo espaço. Mas amanhã cedinho  vou trabalhar nos vasos.
    Tive  que ir ao Bandeirantes buscar areia, a massa de isopor com cimento, só serve para um determinado tipo de trabalho, mas foi bom, porque vou usar em outras peças. Dá para economizar muito no cimento. Gostei de trabalhar com a areia, a massa fica muito firme, vira um concreto muito resistente. Amanhã vou acordar bem cedo para trabalhar nos vasos.
   Mudando de assunto: Aconteceu um lance sinistro comigo essa noite, eu senti algo estranho dentro de mim, como se girasse, mais veloz do que o ventilador, e como se eu estivesse sendo transportada girando em alta velocidade, de repente eu vi a imagem de  uma moça de cabelos pretos, curto até o pescoço, vestida de vermelho, logo vi a imagem de outra mulher branca refletida no espelho passando batom. Acordei. Segundo o Médium, era Maria Padilha, a rainha que me fica do meu lado direito, como já estamos em processo de limpeza espiritual, ela fez uma canalização, segundo ele. Conversamos muito hoje, ele me contou que sou muito sortuda, poucas mulheres tem Marilha Padilha a rainha de todas as pombas Gírias, toda mulher tem uma uma, mas poucas tem a rainha,  eu tenho, perguntei porque tenho os olhos diferente, todo mundo me pergunta se estou de lápis, outros perguntam porque brilha muito, etc. Ele disse que é por causa da ascendência muito forte com a rainha, achei lindo! Fora a outra rainha que também me guia Sarah de kalli. Ele disse que eu sofro, por causa do encosto que está na minha vida a muitos anos, me impedindo de ficar rica. É F****.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...