segunda-feira, 3 de setembro de 2018



     São exatamente: 19:18,estava fazendo pão, meu dia foi movimentado! Como eu estava trabalhando fora, e novata, tive que adiar a ida ao dentista, mas, hoje não deu mais, senti muita dor, assim que cheguei na academia, voltei para casa correndo, tomei um banho, um comprimido, e deitei. Quando levantei ás 11:00, dei uma melhoradinha. Tomei um cafezinho com pão que eu mesma fiz ontem. Quando foi por volta de 1:35 h, comecei a sentir mais dor, corri para minha dentista, doutora Juliana, maravilhosa! Tem uma mão de fada! Esse dente que estava doendo foi outro dentista que cuidou, o consultório da Dr. Juliana estava cheio, procurei outro dentista para não esperar. Sou cliente da Ju tem seis anos.
      Não deu para fazer nada do que planejei hoje.Comprar cimento, fazer vasos, estudar, treinar. Ainda estou anestesiada. Bom, tenho que ir, estou assando pão, fiz assim que cheguei da dentista. Até amanhã.
     
     
     
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...