terça-feira, 11 de setembro de 2018


   São exatamente: 19:19, ah esse nove! Estou pensando seriamente em mudar o nome do meu canal para um que dê 9, meu número de sorte. O 9 também é  o número que atrai muita gente, é o número do carisma, só não entendo porque não coloquei antes, deve ser o encosto que me atrapalhava bastante. Ontem foi feito a limpeza espiritual, apesar do estresse de tudo dando errado, foi feito a limpeza, que começou no centro espírita, e terminou no cemitério, ás 23;30 os 7 médiuns vão para o cemitério, terminar a limpeza, o médium incorpora o encosto, e o tranca no cemitério, ele fica lá por 7 dias e depois segue o caminho dele, mas é feito um ritual de canalização, para expulsar o espírito. Eu rezei aqui em casa, e hoje tomei o banho de arruda, ascendi a vela de 7 dias rezei, para limpar a matéria,( corpo). 
    Hoje ás 6:04, acordei, tinha uma mensagem do médium enviada ás 4;16 da manhã, avisando que havia terminado a limpeza. Fiquei surpresa com o tempo gasto,  4h de limpeza, pensei que era coisa de minutos. Ele disse que o encosto não queria ir embora, foi muito bravo! Disse também que que esse encosto foi colocado em mim, por uma mulher, por causa de homem, ela mandou fazer magia negra para mim. Foi a ex do dono da academia, ele me expulsou de lá, me acusou de ter xingado a família dele na internet, foi tudo ela. Ela mandou fazer magia negra para minha vida amorosa ser essa merda que é, e para eu não ter prosperidade, não ficar rica. Graças a Deus, só não mexeu com minha saúde, se não, minha vida era bem pior! 
    De madrugada eu senti um calafrio, um susto, que eu acordei! Era o encosto indo embora, horas antes eu tive que tomar um remédio para dor no quadril e colocar gelo, aumentei a carga de um aparelho na academia de 65, para 80. Peguei no sono logo, tenho pressão baixa. Acordei leve, parecia que tinha tirado um saco de cimento de cima de mim. Fui tirar um cochilo depois do almoço, dormi por mais de 1h, acordei mais leve ainda. Eu já vinha desejando fazer essa limpeza a um bom tempo, mas eu não confiava nesses médiuns de internet que cobram, esse que me procurou, foi treinado pelo Chico Chavier, é dono de Centro Espírita, não cobra para ajudar, agente paga um valor muito pequeno para a compra do material da limpeza, muitas velas. E agora eu estou livre! Para ser feliz no amor, no profissional. 
     Amanhã é meu aniversário, e minha vida já vai começar a prosperar, o médium vai me dar um presentão, que espero tem mais de dez anos. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...