segunda-feira, 10 de setembro de 2018

   São exatamente: 19:12, acabei de sair do banho,  cheguei da rua exausta! Tive um dia difícil! Mas, estou feliz! O pior eu consegui, mas, nada deu certo hoje! Só a ida para academia. Mais nada!
    Fui na dentista, a atendente disse que só pode marcar atendimento até ás 10:00 horas, cheguei ás 11;11. Fui na lotárica efetuar um pagamento que não podia passar de hoje. A fila estava dando volta, quando eu já tinha passado mais de trinta minutos que eu estava na fila, a moça veio falar que o sistema estava fora do ar, nisso já era 18: 00. Voltei para casa chateada e muito cansada. Fui em duas lotéricas. 
    Mas, como Deus, é pai, não é padrasto, meu anjo da guarda é forte, tenho muita proteção das rainhas, minha mãe resolveu ir embora, chegou ontem. Achei ótimo! Deus que me perdoe, ela me ajuda muito, mas, odeio críticas, reclamações. Não vai dar para fazer a limpeza espiritual com meus pais aqui, o médium vai fazer a limpeza do espírito lá no centro no RJ, hoje, mas eu tenho que fazer a limpeza da matéria aqui em casa,com banho de alecrim ou arruda, acender uma vela de 7 dias, fazer orações. 
    Mudando de assunto: essa noite, sonhei com jacaré, eu estava dentro de um rio, remando contra a correnteza, e tinha muitos jacarés, de repente, eu já estava passando em frente Sobradinho, e cheguei a Planaltina. Mas, não joguei, deu jacaré agora ás 18 horas. Bom, tenho que ir, até amanhã. 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...