quarta-feira, 12 de setembro de 2018


       São exatamente: 18:47, estava trabalhando num vaso para ocupar a cabeça e não sofrer de angustia e ansiedade. Lembra que comentei que recebi um convite que me deixou nas nuvens? Então, não fizeram contato hoje. Ontem reforçaram o convite, conversaram comigo, estava tudo combinado.  Até agora nada! Não prometeram que seria hoje, nem amanhã, tenho que esperar, é isso que tortura, como eu gosto das coisas para ontem, chequei meus emails umas dez vezes hoje. Mas, lá no fundo eu sabia que hoje não aconteceria nada! Por dois motivos, primeiro: hoje é 12, é um dia negativo para mim, por isso não planejo nada, mesmo sendo meu aniversário. Segundo: sonhei que estava de costas para um homem, sonhar com alguém de costas ou deitado é ruim, tinha um garoto de aproximadamente 4 anos com o braço engessado, eu segurava a mão dele, enquanto meu pai, fazia um buraco na parede, sonhar com buraco também não é bom. 
      Mas, apesar do dia sem graça de hoje, não posso reclamar, hoje eu entro num novo ciclo, o 5, é um ano de mudanças e transformações, e depois da limpeza espiritual, para limpar a magia negra que fizeram para mim, agora é só alegrias. Tentaram acabar comigo! Mas, não conseguiram, por causa dos meus protetores, Deus, Maria Padilha, Sarah de Kalli,  meu anjo da guarda, e Nossa Senhora Aparecida. Esses nove anos foram muito difíceis, poderia ter sido bem pior. Olha ai o 9 novamente! É um ciclo que acabou! Fico pensando, e quem não tem essa proteção toda que eu tenho? A vida é bem pior que a minha. Coitada dessa mulher, vai pagar caro! Bom, tenho que ir, até amanhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...