domingo, 2 de setembro de 2018

   São exatamente: 19:15. Saí com minha mãe agora no fim da tarde, fomos pegar plantas, aqui no Park Way, tem muita planta massa! Já faz um tempo que venho desejando colocar plantas aqui no apartamento. Fiz vários vasos para vender, mas, vou ter que usá los para minhas novas plantas.
    Amanhã vou comprar um saco de cimento para fazer muitos vasos, peças decorativas.
     Mudando de assunto: finalmente meu canal do YouTube começou a crescer. Foi só mudar o nome, tenho até que agravar mais um vídeo de numerologia. Ontem eu alcancei a marca de duas mil visualizações. Não e nada perto dos grandes You Tubers. Mas, para chegar aos dois milhões preciso primeiro chegar aos dois mil, e ontem eu alcancei. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...