sábado, 1 de setembro de 2018


   São exatamente: 17:14, estou com as vistas um pouco cansada, estava lendo um texto enorme sobre Santa Sarah de Kali, a padroeira dos ciganos, era egípcia, adorada também pelos indianos, a Deusa Kalli, da prosperidade. Pesquisei para entender, conhecer, sou regida por ela, diz o vidente, que ela fica do meu lado direito.
    Não é todo mundo que tem uma cigana do lado, ainda mais a rainha, por isso que tirei um tempinho para ler,conhecer. A outra entidade poderosa que anda do meu lado é Maria Padilha, essa eu já comentei aqui, mas também não conhecia. Vou esperar meus pais irem embora para fazer um monte de perguntas para o médium, espiritualista.
     Meu dia foi tranquilo, dormi bastante, não sinto mais dores no pulso, nos rins, graças a Deus passou! Trabalhei demais nesse último emprego, valeu a pena! Fiquei chateada e feliz ao mesmo tempo! Chateada por não ter sido valorizada, já que trabalho muito! Optaram em ficar com o guei, que é preguiçoso. Mas é homem. E feliz, porque odeio trabalhar para os outros, receber ordens, ficar mais de oito horas fora de casa, para mim é uma tortura!.  Bom tenho que ir, vou estudar, até amanhã. 
     
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...