domingo, 9 de setembro de 2018


   São exatamente: 18:11, acabei de aplicar tinta nos cabelos, amanhã tenho vários compromissos, academia, dentista, a limpeza espiritual, estudar. 
    Estou muito feliz! Recebi um convite, que me deixou nas nuvens! Vou aguardar a confirmação pra poder lhe contar. Estou evitando criar expectativas, sonhar, para não sofrer decepções. A expectativa é mãe da decepção. Então, procurei continuar com meus afazeres, como se eu não tivesse recebido convite nenhum. Continuei o trabalho com os vasos, não joguei o isopor fora, nem o material para os futuros vasos. Não estou contando com os ovos antes da galinha por. 
    Meus pais chegaram hoje por volta dás 15:00 horas, não posso contar para eles também, só na véspera. 
    Estou um pouco cansada, passei a manhã fazendo vasos, fui  buscar areia, fiz almoço. Cochilei um pouquinho depois do almoço, mas, mesmo assim, bate um cansaço. Segundo o Médium, é o encosto que me deixa cansada, me suga, me atrapalha, imagine! Têm mais de treze anos que esse encosto me atrapalha, segundo o médium, minha vida só não está pior por causa do meu anjo da guarda, das rainhas Maria Padilha, e Sarah a rainha dos ciganos, elas equilibram o mal que o encosto causa na minha vida, não era para eu ter passado, por tantos problemas e dificuldades durante esses treze anos, diz o médium. Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...